sábado, 4 de abril de 2009

Senhor, te agradeço!!!!!

Senhor, estou muito feliz na manhã deste dia!

Dia de sol, sereno, posso ouvir da janela do meu quarto o canto dos pássaros, o tilintar das folhas ao leve vento q as balança......pintinhos do vizinho fazendo piu-piu, nossa quanto privilégio...
ouço tbm o barulho dos motores dos ônibus, o barulho de portas e portões se abrindo....mas esses não me incomodam, transmitem somente a correria da vida, as pessoas já pela manhã tão aceleradas, correndo , muitas até sem saber para onde.

Agradeço à ti ó DEUS pois tem me dado a oportunidade de te conhecer melhor, e assim sendo me conhecer...
é muito bom tê-lo por perto, poder sentir mesmo aos 46 anos suas mãos me segurando como se eu fosse ainda uma menina, para me guiar e me ensinar a viver!
Te louvo Senhor, pois apesar do sofrimento que tenho passado tu tens me presenteado com o dom da vida, e, enquanto há vida , há esperança..e a minha esperança está no lugar certo, está no SENHOR que fez os céus e a terra!

Não me envergonho de me sentir assim, pequenina, criança, feliz!
Sabe Senhor ás vezes me dizem francamente: - você é uma ameba, não tem vergonha na cara.... só porque Senhor, eu sei perdoar, sei amar, sei me entregar a Ti e aos outros....não me importo Senhor com nada disso pois sei q o Senhor me sondas e me conheces, e isto me basta!
Te louvo pois em meu coração há perdão e amor, e não ódio, vingança ou rancor,....
Te louvo Senhor, nesta manhã por tudo o que tens feito em minha vida, pelas novas amizades, pelos novos caminhos e pelas novas oportunidades, obrigada Senhor!!!!!

"TE AGRADEÇO SENHOR POR ME LIBERTAR E SALVAR
POR TER MORRIDO EM MEU LUGAR,
TE AGRADEÇO, TE AGRADEÇO...
MEU SENHOR!!!!!'

Regina Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário